Pagamento e entrega

PAGAMENTO 

  1. Cartão de Crédito 

Nós aceitamos pagamentos por cartão de crédito com as principais bandeiras Elo, Visa, Mastercard, American Express, Diners, Discover, Aura, Hipercard ou Hiper. 

O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 12 vezes. 

Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro pelo Pag Seguro. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão com ou com a nossa Equipe de Atendimento. 

POLÍTICA DE ENVIO

Processamos as entregas via transportadoras e Correios com prazos que variam de 5 a 15 dias úteis após a postagem do pedido, a depender da localidade.

Seu pedido deverá ser processado em até 48 horas úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.

O Tudo do Lar garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, feriados, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja.

Importante: Temos produtos internacionais em nosso catálogo. Os envios desses produtos serão feitos por fornecedores nos países onde as mercadorias são produzidas e enviadas diretamente aos clientes. Neste caso, o prazo pode ser estendido de 15 a 20 dias úteis a depender da região.

Envio Segurado

Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, fora casos que fogem do controle da loja, nesta data o valor do pedido será 100% restituído.

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. 

Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou transportadora e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. O Tudo do Lar se compromete a instruir e acompanhar o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível em nosso sistema. 

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 1 a 3 dias para começar a constar informações de envio no site dos Correios.

 

Condições Gerais

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

O Tudo do Lar providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam até três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. O Tudo do Lar não se responsabiliza pelo reembolso integral do pedido em que houve tentativa de entrega e prazo para retirada dos Correios expirado.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pelo Tudo do Lar.

Endereço Incorreto ou Incompleto

O Tudo do Lar não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

O sucesso da entrega do seu pedido também depende muito do preenchimento correto do seu endereço, por isso confira os dados antes de finalizar a compra.

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS 

A promoção de frete grátis é válida para todos os pedidos sem valor mínimo, em todas categorias do site. Para todo o território nacional.

A política de frete grátis pode ser alterada sem aviso prévio.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela equipe do Tudo do Lar.

 

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento.

receba dicas, novidades e ofertas!